20 de jul. de 2008

Dia da amizade

E aniversário da minha cunhada também.

Eu nunca fui uma pessoa popular, do tipo que é o centro das atenções em qualquer lugar, seja na escola, na festa, no trabalho...sempre fui muito tímida.

Mas, amigas, eu sempre tive. Amigos nem tanto.

Com os homens, eu fui amiga em algumas fases. Lembro do Carlos, meu melhor amigo durante os anos da Universidade. A gente não se desgrudava. Todo mundo achava que a gente namorava escondido, mas nunca rolou nada. Tive outros amigos, mas parece que a amizade foi mais curta ou vida foi tomando outro rumo, não sei.

Já com as amigas, a maioria delas, a amizade permanece até hoje.
Fui procurar fotos para postar aqui e descobri que tenho muitas amigas, e amigas espalhadas por todos os lugares do mundo. Até me surpreendi com isso.

Eu tenho todo tipo de amiga, daquelas que escutam minhas confidências e sonhos, as solidárias, as da mesma profissão, as de longa data, as de infância, aquelas do primeiro porre, as da baladas, as que me apoiam em tudo e não me criticam e por aí vai...

Eu tomei uma decisão que espero que funcione.
Até o final do ano quero falar aqui e postar uma foto de cada amiga que tenho...


Hoje eu vou começar pela minha cunhada, que primeiro era apenas uma amiga e agora há mais de 15 anos é da família. Casou com meu irmão e meu deu um sobrinho muito lindo. Além de tudo hoje é aniversário dela, a Sandra.

A Sônia e a Mônica tem sido incrível. Ao mudar para cá, tenho contado com a ajuda delas para resolver algumas pendências na área profissional em Macapá. Além de me paparicarem muito quando estive em dezembro e janeiro do ano passado lá.


Marcélia é nutricionista, e, trabalhamos juntas em um hospital em Macapá. Também já fomos juntas para balada e agora ela tem visitado frequentemente meu blog e sempre faz comentários gentis.

Essas 4 amigas são pessoas muito especiais e a distância não esfria nossa amizade.

Feliz dia da amizade para todas as minhas amigas reais e virtuais. Os amigos também!!!

Eu recebi um power point sobre amizade muito lindo. Se alguém quiser receber me avisa que eu envio por email, ok?


0 Comente aqui: