16 de abr. de 2008

Tá precisando de um diarista?

Esse moço parece bom de serviço...


E ele ainda toma um pingado no copo, ui, ui, ui...

Essa foto me fez recordar um post que escrevi no dia 18.11.05, no meu antigo blog. Transcrevo aqui uma parte, apenas:

Rituais e comidas
Aprecio uma boa comida, principalmente quando é motivo de celebração. Desde o simples cafezinho oferecido quando visitamos uma pessoa em sua casa até um jantar sofisticado que homenageia uma pessoa.
Eu não sou muito fã de um cafezinho, não passo de 2 xícaras de café ao dia, uma de manhã cedo com leite e às vezes no final da tarde tomo uma pequena xícara de café puro.
Confesso que minha atração é mais forte pelo seu aroma quando acaba de ser ‘passado’, já imagino aquela fumaça de aroma agradável contagiando toda o ambiente.
A minha atração por esta bebida aumenta quando oferecida naquele copo de vidro transparente (aquele do pingado que tomamos em boteco), pra mim é impossível resistir a tal prazer de pegar aquele copo pela borda, a fumaça vai saindo e eu dou uma remexida no liquido preto fumegante, assim como quem requebra os quadris sensualmente.
Tomar cafezinho fresco na casa de alguém querido e naquele copo de boteco é um programa imperdível e pra mim um RITUAL, e olha que não sou fã de tal bebida!!!

2 Comente aqui:

Unknown disse...

Jesus me abana!!!kkkkk, que café!

Rosivone disse...

Adoro café e todo o ritual em que ele está inserido! Se for servido pelo bonitão daí de cima aí minha nega eu morro!!