12 de mar. de 2008

A charada de Ha noi

Alguém lembra da charada que fiz quando ainda estava em Ha noi?

"O que duas blogueiras, uma leonina e outra capricorniana, cheias de pavulagens ou exibicionistas, como queriam definir, fazem quando se encontram?"

Eu e Denise (Síndrome de Estocolmo) nos encontramos em Ha noi.
Nós passeamos pelas redondezas do Hotel e fomos até o Museu das Mulheres.
No blog da Denise tem fotos fantásticas. Eu näo tirei fotos, porque acho Denise muito boa nisso, me acomedei e emprestei minha máquina para ela nesse dia. É que a maquina dela testava sem bateria.
O engracado é que quando vi Denise pela primeira vez em Ha noi, foi no local do evento e ela estava fotografando tudo. Flavio e eu até brincamos com ela.

Estivemos batendo perna em duas tardes. Conversamos bastante, especialmente sobre nossos amores, nosso homens...um pouco sobre a blogosfera e artesanato também (a nova paixao dela).

Foram duas tardes muito divertida e gostosa. Comemos milho cozido, fomos ao mercado Dom, andamos e sentamos no banquinho a beira do lago, falamos e falamos.... e eu fiquei cheia de pavulagem de andar com alguém täo alto astral, positiva e descolada como Denise.
Infelizmente só batemos uma foto juntas, que foi a foto com o Ministro que recortei para colocar aqui. Me perdoe Denise.

Eu perdi o grande lance que foi ver Ted cochichando no ouvido dela no auditório do evento. Eu estava sentada um pouco atrás deles e tentei fazer uma foto da conversa ao pé do ouvido deles, mas me atrapalhei tentando desativar o flash e a foto acabou näo saindo.

O blog de Denise recebe mais de 2.000 visitas diárias por dia. A mulher sem dúvida é uma celebridade, mas sem frescuras.

0 Comente aqui: