14 de nov. de 2007

Justificando minha ausência

Eu tenho mil coisas para contar, mas tô sem tempo. Vou tentar atualizá-l@s resumidamente.
  1. Continuo desesperadamente no curso intensivo de alemão, todos os dias, todas as manhã (isso não é novidade!); Não tenho muita vontade de sair de casa no frio, mas aprender alemão é necessário!
  2. Estou trabalhando voluntariamente na FIAN. Tenho que ler mil coisas em inglês e espanhol. Por enquanto fiquei só em casa lendo e pesquisando. Mas hoje tive reunião lá. Vou substituir uma pessoa, uma brasileira, que ano que vem voltará para o Brasil. E nós vamos começar a transição.
  3. Vou participar de um evento sobre o Brasil em Weimar, uma cidade aqui na Alemanha. Eu não sei como e quando chegarei lá, pois começou uma greve dos condutores de trens. Este evento começa na sexta a noite, com festinha brasileira (acho que vai rolar caipirinha) e música ao vivo com cantor brasileiro.
  4. No domigo devo seguir de Weimar para Roma. Lá participarei de uma reunião de trabalho (também voluntário). Só volto na quarta-feira para Heidelberg.
  5. Estou em contagem regressiva para minha ida ao Brasil. Irei rever minha família em Macapá, passarei natal, ano e meu aniversário por lá. Só não estou mais feliz, porque irei sozinha, Flavio fica aqui.
Com tudo isso acontecendo ao mesmo tempo aqui e agora, fiquei sem tempo para blogosfera.

0 Comente aqui: